CAMISOLA DA FAMÍLIA CATCH ME (DO INGLÊS, ME PEGUE). O AMOR PELO FELINO MAIS AMADO E FOFINHO NUNCA VAI TER FIM NA LUA LUÁ. E O MARROCOS POSSUI ESSE AMOR PELOS GATOS TAMBÉM. ELES SÃO VISTOS POR TODO O PAÍS – DENTRO E FORA DAS MEDINAS. HÁ EM ESPECIAL UMA CIDADE CONHECIDA COMO ‘A CIDADE DOS GATOS’, QUE FOI INSPIRAÇÃO PARA ESSE COORDENADO. PARA ESSA VERSÃO DO VERÃO, ELES PASSEIAM PARA LÁ E PARA CÁ EM ESCADAS COR-DE-ROSA – VÃO E VOLTAM BRINCANDO E SE DIVERTINDO NO NOSSO ROTATIVO. PARA A DOSE DE FOFURA SER MAIOR AINDA: TEM PIJAMA MÃE, FILHA E BABY.
Misto
CAMISOLA DA FAMÍLIA CATCH ME (DO INGLÊS, ME PEGUE). O AMOR PELO FELINO MAIS AMADO E FOFINHO NUNCA VAI TER FIM NA LUA LUÁ. E O MARROCOS POSSUI ESSE AMOR PELOS GATOS TAMBÉM. ELES SÃO VISTOS POR TODO O PAÍS – DENTRO E FORA DAS MEDINAS. HÁ EM ESPECIAL UMA CIDADE CONHECIDA COMO ‘A CIDADE DOS GATOS’, QUE FOI INSPIRAÇÃO PARA ESSE COORDENADO. PARA ESSA VERSÃO DO VERÃO, ELES PASSEIAM PARA LÁ E PARA CÁ EM ESCADAS COR-DE-ROSA – VÃO E VOLTAM BRINCANDO E SE DIVERTINDO NO NOSSO ROTATIVO. PARA A DOSE DE FOFURA SER MAIOR AINDA: TEM PIJAMA MÃE, FILHA E BABY.
Misto
Além das opções de entrega por PAC e SEDEX, você ainda pode retirar seu pedido em nossa loja física, localizada na rua Osvaldo Aranha, 913 - Centro, Venâncio Aires. O prazo de entrega pode variar de 01 a 15 dias úteis, de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do Código de Rastreio dos Correios, que será enviado ao email cadastrado na realização da compra. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Serão feitas duas tentativas de entrega, e não conseguindo entregar, os Correios devolvem o produto para nós. Neste caso, será cobrada uma nova taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. A taxa paga no primeiro envio não poderá ser reutilizada, nem ressarcida, uma vez que houve a tentativa de entrega.
Para trocar/devolver um produto é necessário contatar-nos através do e-mail contato@tanianovidades.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido. O produto deve ser encaminhado a nós sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal. Depois os itens devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa loja. A mercadoria desejada para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reencaminharemos o item ao remetente sem comunicação prévia.
Você pode tirar suas dúvidas através do email contato@tanianovidades.com.br.Também atendemos via WhatsApp pelo número (51) 99835-8948.