Carteira Briolly confeccionada em couro com aplicação de chapa de metal dourado com logo da marca. Fechamento por zíper.

Parte interna: possui duas divisórias, 10 divisórias para cartões e documentos e um bolso com zíper.

Dimensões: A 10 cm x L 19 cm x P 2 cm

cOURO

Carteira Briolly confeccionada em couro com aplicação de chapa de metal dourado com logo da marca. Fechamento por zíper.

Parte interna: possui duas divisórias, 10 divisórias para cartões e documentos e um bolso com zíper.

Dimensões: A 10 cm x L 19 cm x P 2 cm

cOURO

Carteira Briolly 980

R$ 189,90 ou 10x de R$ 18,99

Ref. bri980

Selecione uma Cor

Selecione um tamanho

seleção especial

tânia novidades

entrega

Além das opções de entrega por PAC e SEDEX, você ainda pode retirar seu pedido em nossa loja física, localizada na rua Osvaldo Aranha, 913 - Centro, Venâncio Aires. O prazo de entrega pode variar de 01 a 15 dias úteis, de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do Código de Rastreio dos Correios, que será enviado ao email cadastrado na realização da compra. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Serão feitas duas tentativas de entrega, e não conseguindo entregar, os Correios devolvem o produto para nós. Neste caso, será cobrada uma nova taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. A taxa paga no primeiro envio não poderá ser reutilizada, nem ressarcida, uma vez que houve a tentativa de entrega.

devolução

Para trocar/devolver um produto é necessário contatar-nos através do e-mail contato@tanianovidades.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido. O produto deve ser encaminhado a nós sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal. Depois os itens devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa loja. A mercadoria desejada para troca ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reencaminharemos o item ao remetente sem comunicação prévia.

dúvidas

Você pode tirar suas dúvidas através do email contato@tanianovidades.com.br.Também atendemos via WhatsApp pelo número (51) 99835-8948.

Receba as novidades da Tânia no seu email: