Entrega e Devolução

PRAZO DE ENTREGA
Além das opções de entrega por PAC e SEDEX, você ainda pode buscar seu pedido na loja física Tânia Novidades, onde não há custos de frete.
O prazo de entrega pode variar de 01 a 15 dias úteis, de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do Código de Rastreio dos Correios, que será enviado ao email cadastrado na hora da compra.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. São feitas duas tentativas de entrega, e não conseguindo entregar, os Correios devolvem o produto para nós. Neste caso, será cobrada uma nova taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. A taxa paga no primeiro envio não poderá ser reutilizada, nem ressarcida, uma vez que houve a tentativa de entrega.

TROCA E DEVOLUÇAO
Antes de enviar o produto para você, nos da Tânia Novidades conferimos minunciosamente a qualidade da peça. Depois de analisada ela é embalada cuidadosamente, garantindo assim tranquilidade no recebimento. Contando com isso, recuse o recebimento na hora da entrega em caso de avaria da embalagem.
Independentemente do motivo da primeira troca ou devolução do seu pedido, o custo do envio ficará por nossa conta. A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Para trocar/devolver um produto é necessário que contate-nos pelo e-mail contato@tanianovidades.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal. Depois os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam até nós. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

DEFEITO
Toda mercadoria que comercializamos tem garantias de procedência e qualidade atestadas pelos seus Fornecedores. Por isso a garantia cobre 90 dias para defeitos de fabricação.Se ocorrer qualquer divergência dentro deste prazo contate-nos pelo e-mail para a autorização do envio do produto, com porte pago pelo cliente. Após o envio, O prazo para análise é de 30 dias corridos. Se constatado defeito, O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto defeituoso por outro igual ou em caso da falta do mesmo em estoque, contatado para o ressarcimento/troca do mesmo.
Caso comprovado mau uso do produto, uso indevido ou qualquer outra divergência que reprovem a garantia a Tânia Novidades reserva-se o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente. O produto será devolvido ao cliente acompanhado do Laudo de Reprovação.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do email contato@tanianovidades.com.br.

Fabiana Kist de Almeida Me - CNPJ 05.730.928/0001-45 - © Todos os direitos reservados 2017